Craques dos Blues!!

Craques dos Blues!!
Em pé: Sandrinho, Matheus Fenômeno, Nego Dé, Adam, Seco, Juliano, Marcio, Betinho e o Manager Leandro. Abaixo: Adriano, Felipe, Craque Elton, Sr. Anderson, Estêvão, Honda e Robertinho

domingo, 12 de setembro de 2010

Agora sim...

Enfim começou a Copa OAB para os Blues...

Após jogo duro contra os Loucos de Todo Gênero, o Declatra conseguem seus 3 primeiros pontos e continuam na briga por uma vaga nas oitavas de final e, consequentemente, fugir do rebaixamento.

O jogo

Desde o início da partida, os Blues conseguiram impor seu ritmo. Com marcação forte, pressionando a saída de bola adversária, os Loucos pouco conseguiram incomodar o gol do arqueiro Betinho. Aos poucos o gol foi amadurecendo e, após cruzamento, o craque Anderson foi derrubado na área, PENALTI indiscutível.

Resultado, quem sofreu, bateu e converteu, 1 a 0 Blues.

Em alguns segundos de descontrole do Declatra, os LDTG tentaram pressionar, mas esbarraram na boa defesa, mesmo desfalcada pelo ursinho Bilú.

Destaque para as boas atuações de Felipe e Seco.

Antes do final da primeira etapa, em lance inusitado, Robertinho foi alçar uma bola para a área mas acabou acertando o gol obrigando o goleiro adversário a se esforçar para evitar o gol, batendo a bola na trave e sorando para mais uma tentativa e defesa do Loucos.

Segundo tempo:
O ritmo seguiu e os Blues continuaram pressionando em busca do segundo gol e o encontraram após cobrança de escanteio e, novamente, o craque Anderson se encarregou de empurrar pra dentro.
Restou apenas controlar a partida e aguardar o apito final.

Porém, o LDTG não se deu por vencido.

Buscou pressionar, as vezes passando dos limites com jogadas violentas e, em confusão na área o zagueiro Seco foi agredido. Foi tirar satisfação com o adversário verbalmente, sem nenhum contato físico, mas o juiz "mini craque" do Heber Roberto Lopes, achou por bem expulsar os dois. Com isso, pareceu que os Blues estavam com um jogador a menos.

Atrás no placar, não restava outra alternativa aos Loucos ir pra cima e se defender dos contra-ataques.

Em mais uma trapalhada do "Heber", que ficou na frente da bola, quando esta estava com o craque Elton, a bola bateu e rebateu nos defensores do Declatra e sobrou para o atacante Eric dos Loucos, cara a cara com Betinho que ainda bateu nela, mas não conseguiu evitar o gol adversário.

Com isso o clima começou a ficar quente entre os jogadores, suplentes, técnicos e até mesmo com o juiz.

Pressionado, os Blues conseguiram uma excelente jogada de contra-ataque com o bom estreante Adriano e Ricardinho que foram trocando bola e aquele deixou este livre, sem goleiro apenas para empurrar a bola pra dentro mas não logrou êxito e o sofrimento foi até o fim, mas os Guerreiros foram firmes, demonstrando muita raça, vontade e sede de vitória.

Final, Blues 2 Loucos 1. Embolando de vez o grupo B.
Agora a classificação é a seguinte:

1- 36 ou mais - 9 pontos;
2- Meu Chapa - 6 pontos;
3- LDTG - 6 pontos;
4- Declatra - 3 pontos;
5- Pacta - 3 pontos;
6- Nakappa - 0 Pontos.

Parabéns aos guerreiros... Rumo a classificação.
Força Declatra!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário