Craques dos Blues!!

Craques dos Blues!!
Em pé: Sandrinho, Matheus Fenômeno, Nego Dé, Adam, Seco, Juliano, Marcio, Betinho e o Manager Leandro. Abaixo: Adriano, Felipe, Craque Elton, Sr. Anderson, Estêvão, Honda e Robertinho

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Alguém anotou a placa?

Blues não aguentam a pressão e Espada tem vitória tranquila...

O Jogo
Com o time postado no campo dos Blues, o forte time do Espada não dava espaços para a criação das jogadas. Com isso, não demorou muito para abrirem o placar e, em seguida ampliá-lo.
Com menos 2 minutos de jogo, o atacante que atende pelo nome de "Bagrinho" acertou um chute de rara felicidade sem chances para o goleiro (detalhe estava bem marcado). O gol abalou o Declatra que estava irreconhecível em campo, sucumbindo a forte marcação e qualidade adversária, resultado, final do primeiro tempo Espada 6, Blues 0.

Com forte marcação, reação não acontece
Os blues voltaram para o segundo tempo em busca de gols para diminuir o placar, mas nada dava certo e, pior, o Espada não cansava de ampliar.
O abatimento era visível e a superioridade do time tri-campeão da copa OAB também. Entram determinados a não dar qualquer chances para o adversário.

Como consolo, em jogada esquisita, os Blues marcaram seu golzinho de honra com Adriano que, posteriormente, veio a ser expulso.

Final Espada 9 Blues 1.

Destaques
Nos resta apenas parabenizar a equipe adversária pelo trabalho realizado em campo e nos prepararmos para ano que vem conseguir fazer frente e buscar o tal sonhado título.
Que esta derrota, da maeira que foi, possa servir de lição para o futuro e que consigamos aprender com nossos erros.

Ano que vem seguiremos na elite da Copa OAB e, ao que tudo indica, o nível das equipes estará superior ao deste ano. Portanto, nos resta honrar esta camisa, ir em busca de reforços, treinamento e fazer mais bonito ano que vem.

Apesar da derrota, parabéns aos guerreiros que estiveram em campo e fora dele (destaque para os jogadores em recuperação que compareceram neste e em outros jogos - Matheus, Sandro, João incluindo nesta lista o Monroe que também estava de fora auxiliando e ajudando.

Ano que vem tem mais.
Rumo ao topo Declatra!!

sábado, 16 de outubro de 2010

Time Grande não cai...

Blues tem o controle do jogo mas vitória vem só no finalzinho.

O jogo

Com um gramado que já estava sem nenhuma condição de jogo e a organização privilegiando os jogos da segunda divisão, o jogo foi muito truncado e os erros, escorregões e deslizes eram corriqueiros.

Em uma saída de bola errada do declatra, o jogo ganhou em emoção. O bom time do Pacta aproveitou-se e em sua especialidade, o contra-ataque, fez um a zero.

Os blues tinham o comando do jogo, pressionavam mas não conseguiam marcar, quando não era a pontaria que atrapalhava, os chutes acabavam esbarrando do arqueiro adversário que garantia o resultado com excelentes defesas.

Final do primeiro tempo, Pacta 1, Declatra 0.

2º tempo, a pressão continua, sufoco em contra ataques

A história era a mesma do primeiro tempo, pressão dos Blues e contra-ataques do Pacta. Parecia que era apenas questão de tempo sair o gol, mas a bola teimava em não entrar. Foram inúmeras chances perdidas, uma bola na trave em falta bem batida por Ricardinho... Cabeçadas, chutes do Anderson, Bilú, Seco, Elton e cia.

Nos contra-ataques, o time do Pacta levava muito perigo, foram pelo menos 3 chances perdidas, cara a cara com o arqueiro Betinho que praticou boas defesas.

Faltando 10 minutos ou menos pra encerrar a partida, finalmente os Guerreiros do Declatra, que em momento nenhum deixaram de acreditar, correr e se esforçar, foram premiados em bate, rebate, chutes, sobras a bola parou nos pés do Bilú que não titubeou e de bico meteu a bola pra rede.

Empate que, em virtude de um vergonhoso W.O pelo não comparecimento da já rebaixada equipe do Nakkapa, beneficiou os Blues que estavam classificados.

Mas a pressão era tanta que a virada não demorou a acontecer. Em cruzamento na área, o craque Anderson escorou de cabeça e deu números finais a partida, decretando a vitória e classificação dos Blues e, infelizmente para a boa equipe do Pacta, seu rebaixamento.

Destaques

Gramado, que em dias de sol já não é bom, como já dito, estava horrível pela chuvas e por ter tido um jogo antes do nosso.
A vitória por si só foi brilhante. Mas suada, brigada, chorada e com muita luta deu um gostinho especial. Os jogadores, sem nenhuma exceção, mostraram muita determinação, muita garra e luta para conquistar a classificação e honrar as cores do Declatra, como dito anteriormente e, com todo o respeito a equipe do Pacta que valorizou e muito nosso resultado, time Grande, NÃO CAI!!!

Parabéns aos guerreiros que agora enfrentarão outra pedreira, o primeiro colocado do outro grupo, Espadachin, que no primeiro semestre, em filme parecido, jogo eliminatório, conquistou a classificação com a benesse do empate que, neste campeonato não terá...

Força Blues!!